JPMotos
Acidente Colisão de motos deixa um morto e outro ferido no Icó
5 de setembro de 2017 às 12:21

Um grave acidente aconteceu hoje por volta das 7:30 da manhã, na CE 282, nas proximidades da cadeia pública imediações do conjunto Cidade de Deus.

A colisão envolveu uma moto Traxx de cor vermelha de placa NUW 4607, licença de Icó, guiada pelo agricultor Afonso de Oliveira Ferreira de 63 anos, que residia na avenida do Cruzeiro no Alto Manoel Mariano e uma Ybr de cor preta de placa PMQ 5250, licença também de Icó, pilotada pelo guarda municipal Manoel Senhor Maciel Costa, de 50 anos, residente na rua Francisco Maciel.

Na colisão,o agricultor Afonso de Oliveira, que trafegava sem capacete teve morte imediata. O guarda municipal Manoel Senhor saiu ferido, foi medicado e liberado.

As motocicletas trafegavam em sentidos opostos quando aconteceu a colisão. O agricultor Afonso de Oliveira tería cruzado a rodovia em direção ao conjunto Cidade de Deus quando ocorreu a colisão. O corpo do agricultor foi encaminhado de Icó para ser necrosado na Pefoce de Iguatu.

Os inspetores Rafael, Miguel e Ítalo estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. As motocicletas foram conduzidas a delegacia regional de polícia civil para serem periciadas. O inquérito policial a cerca do sinistro ficará a cargo do delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

408 total views, 1 views today

ComentáriosComentários