JPMotos
Acidente com moto do RAIO em Crato e outro envolvendo um policial em Juazeiro
19 de julho de 2017 às 05:00

Nas últimas horas dois acidentes de trânsito envolveram policiais militares na região do Cariri num fim e início de semana com poucas ocorrências neste sentido no que pese a grande movimentação de pessoas e veículos no encerramento da ExpoCrato. Por volta das 18h30min desta segunda-feira houve uma colisão de motos na Avenida José Horácio Pequeno em Crato, sendo uma delas de uma equipe do RAIO.

Segundo testemunhas, a outra de uma pessoa que tinha acabado de sair de uma residência próxima. Foram apenas escoriações leves tanto da parte do Policial Militar quanto do civil além dos danos materiais. Antes, na madrugada de domingo na Avenida Carlos Cruz em Juazeiro, o Soldado PM do Pernambuco identificado por Naldo perdeu o equilíbrio e caiu de sua moto. O SAMU esteve no local e o socorreu ao Hospital Regional do Cariri.

Já às 21h30min ainda de domingo outro acidente com moto na Avenida Ailton Gomes, cuja vitima sofreu fratura na perna e foi socorrida ao HRC. A única vítima fatal em acidente nos últimos seis dias no Cariri foi o operador de máquinas José Ferreira da Silva, de 63, atropelado por uma moto Honda de cor preta na CE-293 quando seguia para sua casa no Sítio Cruzinha (Arajara) em Barbalha. No veículo estavam “André” que fugiu e o casal Delanio Francisco dos Santos, de 28, e Yara Rocha dos Santos, de 21 aos, os quais tinham bebido segundo constatação do teste de bafômetro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

317 total views, 1 views today

ComentáriosComentários