JPMotos
Carro em alta velocidade mata um agricultor e dois cavalos em Brejo Santo
13 de agosto de 2018 às 09:59
59
Visualizações

Um acidente de trânsito deixou o saldo de uma pessoa morta e duas feridas por volta das 20 horas deste domingo na CE-397, que liga os municípios de Brejo Santo e Porteiras. Três homens procediam de uma pega de boi no mato que aconteceu no Sítio Muquém na zona rural de Brejo Santo trafegando em três cavalos.

Quando passavam no Sítio Ceru daquele município, o motorista de um Fiat Strada de cor branca, que trafegava em alta velocidade, abalroou os cavalos e seguiu adiante na viagem. No local, morreu o agricultor Manoel Meneses dos Santos, de 55 anos, que residia na Rua Vereador Laerte Gomes (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo, ao ser arremessado às margens da rodovia estadual.

Nos outros animais estavam Cicero Ricardo dos Santos, de 25 anos, residente na mesma rua da vítima fatal, e José Rian Cruz da Silva, de 16 anos, morador do Sítio Ladeira Vermelha na zona rural de Brejo Santo. Eles também caíram às margens da rodovia sofrendo escoriações pelo corpo e socorridos pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo. Dois cavalos morreram e outro fugiu bastante assustado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários