JPMotos
Acidentes com motos deixaram dois feridos no fim de semana em Juazeiro e Salitre
17 de julho de 2018 às 05:00
44
Visualizações

Além das cinco vítimas fatais em consequência de acidentes de trânsitos neste domingo, outros dois deixaram duas pessoas feridas em Juazeiro do Norte e Salitre. No começo do final de semana, um homem foi atropelado por um veículo na Avenida Carlos Cruz, em frente ao Bar do Arrumadinho no bairro Pio XII em Juazeiro. O pedestre recebeu os primeiros socorros no local por profissionais de saúde do SAMU e terminou conduzido ao Hospital Regional do Cariri.

Já na noite de sábado, na CE-187 que liga os municípios de Salitre e Campos Sales, houve a colisão entre um Fiat Pálio Weekend de cor prata e placas MVE-9897 e uma moto Yamaha YBR 125E de cor prata e placa HYL-0387. O acidente aconteceu no Sítio Tanque Novo em Salitre e o motoqueiro Carlos Roberto de Sousa Holanda, de 34 anos, residente em Campos Sales, sofreu fraturas expostas no braço e perna esquerda. O motorista do carro não foi identificado já que abandonou o veículo e fugiu à pé.

Só no domingo foram cinco vítimas fatais em consequência de acidentes de trânsito. Pela madrugada, Aureniva Gabriela Rocha dos Santos, de 19, morreu no capotamento de carro em Brejo Santo. À noite, Francisco Milton Fernandes de Souza, de 62, atropelado por moto Juazeiro e José Aramis Félix Pereira, de 32, colisão carro e moto em Crato. Em hospitais morreram Francisca Magda da Silva, de 27, atropelada por veículo em Brejo Santo, e Domingos Batista dos Santos, de 80 anos, que caiu de sua bicicleta em Potengi.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários