JPMotos
Acidentes das últimas horas deixaram dois mortos e dois feridos no Cariri
9 de maio de 2017 às 10:25

Além da morte do jovem Washington Rocha França, de 23 anos, na madrugada de domingo horas após acidente com moto em Juazeiro, outra pessoa faleceu em conseqüência de acidente de trânsito no Cariri. Por volta das 14 horas desta segunda-feira populares que passavam na estrada vicinal de acesso ao Sítio Barreiro Grande na zona rural de Milagres encontraram o corpo do agricultor Paulo Cardoso do Nascimento, de 62 anos.

Ele residia no Sítio Oitis naquele município e foi atropelado por um carro, cujo motorista seguiu viagem adiante sem ser identificado. A vítima sofreu fraturas múltiplas e as vísceras expostas e o cadáver foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Uma patrulha comandada pelo Sargento Nóbrega com o apoio dos Soldados L. Neto e Wagner esteve no local e até diligenciou na busca de informações sem o êxito de localizar o acusado.

OUTROS – Por volta das 22 horas desta segunda-feira, no cruzamento das Avenidas Ailton Gomes e Letícia Pereira (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte, um ônibus que transportava estudante da Universidade Leão Sampaio bateu numa motocicleta. O piloto escapou ileso e houve apenas o registro de danos materiais na moto que ficou sob o coletivo.

Antes, por volta das 11 horas deste domingo, um motorista apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas atropelou uma mulher em Nova Olinda a qual sofreu fratura exposta. Ele foi preso e trazido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Já às 20h30min o motorista de um carro sobrou na curva e caiu dentro do canal do Rio Grangeiro nas imediações do Tiro de Guerra. Os mesmo ficou preso às ferragens do carro de onde foi retirado e socorrido pelo SAMU ao hospital.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

317 total views, 2 views today

ComentáriosComentários