JPMotos
Acidentes das últimas horas no Cariri deixaram dois mortos e quatro feridos
17 de maio de 2017 às 07:17

O plantão policial das últimas horas registrou a ocorrência de quatro acidentes os quais deixaram o saldo de dois mortos em Salitre e Barbalha e mais quatro pessoas feridas, sendo uma em Salitre, outra em Juazeiro e duas no município de Várzea Alegre. Além do capotamento do carro que resultou na morte da empresária Francimar Francisca de Oliveira Santiago, de 38 anos, e deixou seu filho ferido na tarde desta segunda-feira em Salitre, outra morte foi registrada em Barbalha.

No final da madrugada desta terça-feira morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio daquele município Paulo Roberto Pereira Rodrigues, de 35 anos, que residia na Rua José Lucena dos Santos (Parque Bulandeira) em Barbalha. Na tarde do último domingo ele se envolveu num acidente com moto e terminou socorrido ao hospital sob suspeita de traumatismo craniano, porém faleceu cerca de 40 horas depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

OUTROS – Antes, na noite de sexta-feira no cruzamento das ruas São Benedito e Epitácio Pessoa (Franciscanos) em Juazeiro, um jovem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri após acidente com o seu veículo. A motocicleta Honda de cor vermelha ficou bastante avariada, principalmente na sua parte dianteira devido o impacto da batida e da queda no solo.

Já às 20 horas de sábado militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) tentaram interceptar uma caminhonete Toyota Hilux CD4x4 SRV de cor preta e placas EZX-2888 na Rua Domingos Sávio no bairro Timbaúbas em Juazeiro. O motorista Francisco José, de 22 anos, ali residente, desobedeceu a ordem de parada e foi perseguido. Segundo os policiais, na abordagem, foi possível perceber que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

No início da noite deste domingo, houve a colisão entre um microônibus Peugeot Boxer de cor branca e placas OSL-8895, inscrição de Várzea Alegre e um Hyundai HB20 de cor preta e placas KGS-8589 do Rio de Janeiro na BR-230 que liga Várzea Alegre e Farias Brito, mais precisamente no bairro Sanharol. Uma das vítimas sofreu forte pancada no tórax e foi atendida no hospital de Várzea Alegre, enquanto a outra terminou trazida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com fratura no nariz.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

183 total views, 2 views today

ComentáriosComentários