JPMotos
Acidentes de trânsito deixaram seis feridos em Barbalha, Várzea Alegre e Lavras
4 de junho de 2019 às 05:59
37
Visualizações

Além de três mortes em consequência de acidentes nos municípios de Assaré, Farias Brito e Nova Olinda, o trânsito deixou outras seis pessoas feridas neste final de semana sendo uma em Barbalha, outra em Lavras da Mangabeira e quatro em Várzea Alegre. No início da madrugada de sábado Sebastião Gomes de Santana, de 40 anos, residente no bairro Malvinas em Barbalha, foi atropelado no Sítio Brejão na rodovia que liga Barbalha e Missão Velha. Ele foi socorrido pelo SAMU com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas nas costelas.

Já às 13 horas na Avenida Neném Marinheiro (Bairro Alto do Tenente) em Várzea Alegre, houve um acidente entre uma moto Honda 160 Bros de cor vermelha e uma Hilux de cor branca. O piloto Lucas D. S. Araújo, de 25 anos, bateu na traseira do carro quando a motorista tentou uma conversão à esquerda no retorno da avenida. Ele sofreu um corte profundo no queixo, trauma na região pélvica e escoriações, sendo socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. Já o garupeiro Gean C de S. Monteiro, de 22 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo e reclamava de dores no tórax.

Por volta das 18h30min deste domingo na BR-230 em Várzea Alegre outro acidente e envolvendo uma Honda NXR 150 Bros de cor preta e uma Biz da mesma cor. A primeira pilotada pelo autônomo Zotto Freire Gurgel, de, 27, e a outra por Jonathan Ferreira Castro, de 20 anos, não habilitado que procedia na contramão. O acidente aconteceu perto da entrada do Sitio Bebedouro quando as vítimas foram socorridas pelo SAMU com escoriações pelo corpo, sendo que Jonathan apresentava suspeita de fratura na coxa esquerda e foi trazido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Uma hora e meia depois, no Sítio Calabaça na zona rural de Lavras da Mangabeira, o agricultor José Manuel de Andrade Barros, de 18 anos, residente no Sítio Sossego naquele município, caiu de sua moto. Ele pilotava uma Honda POP de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio do veículo e foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer. Pouco depois, Manuel terminou transferido ao Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários