JPMotos
Acidentes de trânsito do final de semana no Cariri deixaram o saldo de dois mortos e seis feridos
31 de janeiro de 2017 às 08:02

20170130173059_5811_capa

Duas pessoas morreram e outras seis saíram feridas em quatro acidentes de trânsito registrados neste final de semana na região do Cariri. Em decorrência de acidentes com motocicletas em Nova Olinda e Mauriti morreram no domingo, respectivamente, José Rubens Pereira de Oliveira, de 21, e Rafael Siqueira Rodrigues, de 22 anos. Ainda ontem, um grave acidente perto da entrada para o Sítio Oitis na zona rural de Farias Brito, deixou o saldo de seis pessoas feridas.

Segundo informações da polícia, o motorista de um carro de cor prata teria perdido o controle de direção e capotado por volta das 14 horas às margens da CE-386 rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Farias Brito. Militares do GSU do Corpo de Bombeiros de Juazeiro estiveram no local diante da necessidade de cortar o veículo para retirar as pessoas que ficaram presas às ferragens. O motorista e os cinco passageiros sofreram escoriações pelo corpo e uma pessoa com fratura.

Antes, por volta das 23 horas de sábado, militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram na Avenida Thomaz Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) em Crato, onde ocorreu uma colisão de carros com danos materiais. O motorista Luiz Carlos, de 36 anos, apresentava 1,11 mg/l de álcool no sangue atestado pelo bafômetro e foi levado à Delegacia de Crato para responder por crime de embriaguez ao volante. O outro motorista Herculano Pinheiro Cavalcante, de 44 anos, não tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

184 total views, 1 views today

ComentáriosComentários