JPMotos
Acidentes deixaram saldo de três mortos e três feridos no fim de semana caririense
5 de fevereiro de 2019 às 04:55
38
Visualizações

Os cinco acidentes de trânsito registrados neste final de semana na região do Cariri deixaram o saldo de três mortos e três feridos. Por volta das 20 horas de sábado houve um grave acidente no bairro Salesianos em Juazeiro. Um jovem pilotava sua moto Honda de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça no solo. O mesmo foi socorrido pelo SAMU com suspeita de traumatismo craniano ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

No início da noite daquele mesmo dia, porém na Avenida Zezinho Costa (BR-230) no Bairro Riachinho em Várzea Alegre, a jovem Maria Gabriela de Oliveira Almeida, de 26 anos, perdeu o controle de sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa NRD-1700 e bateu num poste da rede pública. Ela mora no bairro Garden Villen e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. A mesma seguia para o centro e o acidente aconteceu perto do “Espetinho do Júnior”.

Já no acidente acontecido na tarde deste domingo perto do Posto Triângulo na entrada de Mauriti o qual resultou na morte do piloto de uma moto, o garupeiro foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Geovani Pereira Bezerra, de 18, reside no Sítio Macambira (Distrito de Buritizinho) em Mauriti a mesma localidade do colega que pilotava a moto e morreu após a colisão com um veículo Spacefox Sport de cor preta, cujo motorista fugiu.

Enquanto isso, às 18h30mina deste domingo uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Paulo Vieira da Silva, de 41 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e dirigia um Fiat Uno Eletronic de cor vermelha quando foi detido por populares. Ele foi levado pelos PMs para ser autuado para responder por crime de trânsito na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

As três vítimas fatais foram em Porteiras, Mauriti e Juazeiro. Na primeira cidade e na noite de sexta-feira, Antonio Edival Alexandria, de 27 anos, bateu com sua moto numa cerca e morreu no local. Na tarde de domingo, José Macedo da Silva Santos, de 32 anos, morreu numa colisão entre carro e sua moto em Mauriti. No mesmo horário, Geraldo Sinésio Henrique, de 45 anos, morreu no hospital, mas o acidente tinha ocorrido no domingo anterior no bairro Pedrinhas em Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários