JPMotos
Acidentes deixaram seis feridos nas últimas horas em Juazeiro, Crato e Barbalha
2 de maio de 2018 às 11:13
53
Visualizações

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou a ocorrência de cinco acidentes deixando o saldo de seis pessoas feridas, sendo duas em Juazeiro, mais duas em Crato e outras duas em Barbalha. No final da madrugada de ontem o piloto de uma moto bateu com a mesma em um poste no canteiro central da Avenida Castelo Branco em Juazeiro. Ele caiu na via e apresentava lesões na mão esquerda e na perna direita quando terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

Já por volta das 23h30min nesta mesma avenida outro motoqueiro avançou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua São Pedro em frente ao 2º BPM. Ele seguia na direção do Cariri Garden Shopping e bateu num ônibus da Via Metro que derivava para o centro de Juazeiro. Uma patrulha da PM esteve no local a exemplo do SAMU que socorreu o motoqueiro em estado grave ao HRC.

Antes, por volta das 8 horas de domingo, houve a colisão de uma moto com um Fiat Uno de cor branca nas imediações da Asa Delta no bairro Vila Alta em Crato. Os dois ocupantes da moto caíram na estrada se contorcendo em dores e um deles apresentava fratura exposta quando terminaram socorridos pelo SAMU. Cerca de 24 horas depois foi registrada uma colisão de carros em frente ao Hospital de Fraturas de Juazeiro.

Ainda na segunda-feira, por volta das 20 horas na CE-292 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha um motoqueiro abalroou um ciclista e ambos terminaram socorridos a um dos hospitais de Barbalha. Nos últimos cinco dias duas pessoas morreram em conseqüência de acidnetes com motos no Cariri. Na Sexta-feira, José Pereira dos Anjos, de 51, em Jardim e, no domingo, Sandra Silva, de 39 anos, no bairro São Miguel em Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários