JPMotos
Acidentes deste final de semana no Cariri deixaram saldo de quatro mortos e três feridos
12 de junho de 2017 às 21:10

De acordo com o plantão policial, os sete acidentes de trânsito registrados neste fim de semana no Cariri deixaram o saldo de quatro mortos e três feridos. Morreram José Nilson Madeiro Gondim, de 47, na colisão moto e carro sexta-feira em Jati, enquanto no sábado faleceu José Severino do Nascimento, de 53, ao bater com sua moto num carro em Abaiara e, no domingo, José Nunes de Souza, de 55, vítima de acidente em Lavras da Mangabeira e Jailson da Cruz Lino, de 19 anos, queda de moto em Porteiras.

Por volta das 9 horas de sábado, no Km 495 da CE-060 perto do lixão de Caririaçu, Orlando Siebra da Costa, de 62 anos, residente na Rua José Borges, 526 no centro da cidade pilotava sua moto cinquentinha vermelha quando decidiu fazer o retorno para abastecer. Nisso, foi colhido violentamente por uma moto Honda de cor preta pilotada por seu vizinho William Barbosa de Lima, de 18 anos. Segundo o Sargento Juceildo, o primeiro sofreu fratura exposta na perna e o outro apenas escoriações pelo corpo.

Às 17 horas, na CE-384 entre o centro de Mauriti e o Distrito de Umburana, um agricultor que pilotava sua moto Honda de cor preta perdeu o equilíbrio e caiu, sendo socorrido ao hospital. Duas horas após e na mesma rodovia, houve a colisão entre um veículo Renault Sandero de cor cinza e placas OCF-2220, inscrição de Mauriti, e um Mitsubishi ASX de cor branca. Ninguém se feriu apesar dos carros terem ficado bastante destruídos.

Já às 16h30min deste domingo, na BR-230 à altura do Bairro Sanharol em Várzea Alegre, houve uma colisão de carros com danos materiais. Todavia, os policiais prenderam o mecânico Antonio G. Lima, residente no Alto do Tenente, que guiava um dos veículos apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Antes, noite de sexta-feira ao lado da Igreja de Santo Expedito (Tiradentes) em Juazeiro a polícia apreendeu o menor de iniciais W. I dos S. B., de 16, que pilotava uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa OST-0275, inscrição do Ceará.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

235 total views, 1 views today

ComentáriosComentários