JPMotos
Acidentes do fim de semana deixaram saldo de um morto e cinco feridos em Crato, Missão Velha e Nova Olinda
16 de agosto de 2016 às 14:58
75
Visualizações

20160815175020_2298_capa

As ocorrências de trânsito foram poucas neste sábado e domingo na comparação com finais de semana anteriores. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, em quatro acidentes registrados nos municípios de Crato, Missão Velha e Nova Olinda o saldo foi de uma morte cinco pessoas feridas. No início da noite deste domingo ocorreu o único caso com vítima fatal que foi o piloto Cícero Fagundes Feitosa, de 35 anos, que caiu de sua moto na estrada do Distrito Bela Vista em Crato.

O garupeiro Francisco Candido dos Santos, de 28 anos, sofreu uma fratura exposta no braço, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Cerca de uma hora antes, porém no município de Missão Velha, o motorista de uma caminhonete Fiat Strada Adventure de cor prata e placas NQU-1723, inscrição de Missão Velha, sobrou na curva de uma das estradas de acesso ao município quando derrubou um poste e caiu numa ribanceira. A dianteira do carro ficou bastante destruída.

Já às 18h30min, na CE-292 no Sítio Triunfo em Nova Olinda, o agricultor Elias Neto da Silva foi atropelado por um veículo Nissa Frontier de cor prata dirigido pela enfermeira Jacinta Maria de Morais Ribeiro, residente em Assaré. Ela e seu esposo trataram de socorrer a vítima ao hospital local de onde foi transferida ao Hospital Santo Antônio de Barbalha em virtude da pancada na cabeça. Antes, na noite de sábado na Avenida Thomas Osterne em Crato, duas pessoas foram colhidas por uma moto e socorridas ao hospital.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários