JPMotos
Acidentes em Barbalha, Lavras da Mangabeira e Crato deixaram um morto e seis feridos
18 de março de 2019 às 10:50
77
Visualizações

Segundo o plantão policial do fim de semana no Cariri houve quatro acidentes de trânsito em Barbalha, Crato e Lavras da Mangabeira deixando uma pessoa morta e seis feridas. Às 22 horas deste domingo, na CE-060 que liga os municípios de Jardim e Barbalha, foi registrada a colisão carro e moto na rodovia estadual. No local do acidente em Barbalha morreu o motoqueiro Francisco Romeu Vieira da Silva, de 23 anos, que residia na Travessa Santana Maria da Conceição (Conjunto Nassau) em Barbalha.

Enquanto isso, na madrugada do domingo, foi um acidente com motos perto do Distrito de Mangabeira em Lavras quando três pessoas foram socorridas ao hospital São Vicente Férrer. Francisco Evaldo dos Santos disse que seguia para sua casa numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha com Cícero Maique Lima de Oliveira quando caíram na pista. Logo depois vinha uma Honda NXR 150 Bros de cor preta guiada por Dionísio da Silva Sousa batendo na moto caída e os três sofreram escoriações.

Antes, por volta das 15 horas de sábado, o piloto de uma moto já tinha saído ferido de um acidente envolvendo um carro na CE-293 Nas Casas Populares em Barbalha. Já às 23h30min do mesmo dia, porém na chamada Ponte do Arco em Crato um veículo BMW de cor branca bateu numa moto na qual trafegavam duas pessoas. Uma delas sofreu fratura exposta na perna e o menino apenas escoriações pelo corpo, enquanto o motorista causador do acidente fugiu do local.

LEI SECA – Por volta das 23h30min de sexta-feira a polícia de Campos Sales prendeu Francisco Neto da Silva, de 27 anos, por pilotar uma moto Honda CG 125 Titan Fan KS de cor vermelha e placa NIS-8673, inscrição de Teresina (PI) embriagado e sem habilitação. Ele mora no Sítio Barreiros em Fronteiras no Piauí e já responde por crimes de trânsito. Neste fim de semana, foi abordado numa barreira da PM montada na CE-292 que liga os municípios de Campos Sales e Araripe.

Já na noite deste domingo a equipe RAIO 07 perseguiu e interceptou dois jovens numa moto Honda CG de cor azul e placa HXA-1427 após tentarem fugir no bairro Frei Damião. O veículo era pilotado por Wesley da Silva Batista, de 24, levando na garupa o dono da moto Luiz Alves Rodrigues Junior, de 25, moradores do bairro os quais tinham bebido e o guiador não possuía habilitação. A irmã do piloto, Carine da Silva Batista, de 26 anos, desacatou e feriu um dos PMs, sendo, também, levada à delegacia.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários