JPMotos
Acidentes em Crato, Mauriti, Missão Velha e Granjeiro deixaram três mortos e nove feridos
12 de fevereiro de 2019 às 05:12
36
Visualizações

Segundo o plantão policial das últimas horas na região do Cariri seis acidentes registrados nos municípios de Crato, Mauriti, Missão Velha e Granjeiro deixaram o saldo de três pessoas mortas e outras nove feridas somente no sábado e domingo. Dois óbitos por conta de acidentes com motos aconteceram no Crato no caso Francisco Marcelo Cardoso dos Santos, de 40, e Eduardo Moreira de Sousa, de 32 anos, o “Dudu”, respectivamente, sábado e domingo.

Já em Mauriti e no domingo morreu Emanuel Ferreira, de 20, também num acidente com moto quando o garupeiro Francisco Carlismar dos Santos Souza, de 21 anos, saiu ferido. Ainda no domingo, perto do Áquas do Kariri no Sítio Baixa do Quaresma em Missão Velha o piloto de uma moto bateu levemente num carro e derivou na direção de um grupo que aguardava uma topic. Cinco pessoas saíram feridas sendo uma em estado grave e terminaram socorridas pelo SAMU a hospitais próximos.

Antes, no início da tarde de sábado, uma patrulha da PM esteve na Avenida Perimetral Dom Franccisco em Crato, onde uma pessoa possivelmente embriagada bateu em alguns veículos. Quando a polícia chegou ao local, o acusado tinha fugido, mas terminou encontrado nas diligências no caso o mecânico José Emanuel da Silva, de 45 anos. No acidente saiu ferido Antônio Cícero.

Já no começo da noite, na CE-060 que liga os municípios de Granjeiro e Várzea Alegre, o piloto de uma moto abalroou bateu num cachorro que atravessou a rodovia estadual. O acidente aconteceu no Sítio Graiado (Distrito de Calabaça) em Várzea Alegre quando o piloto e o garupeiro, residentes em Granjeiro, saíram feridos. Ambos terminaram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. O cachorro não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

 

Com Parcereia Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários