JPMotos
Acidentes em Juazeiro, Crato e Porteiras deixaram feridos e danos materiais
7 de novembro de 2018 às 12:14
42
Visualizações

Três acidentes de trânsito nas últimas horas na região do Cariri deixaram algumas pessoas feridas e muitos danos materiais. Na manhã desta quarta-feira, no Anel Viário em Juazeiro, o motorista de um veículo Ford de cor branca perdeu o controle de direção numa curva e saiu da estrada quando caiu numa ribanceira após destruir a cerca de arame farpado. Ele, a mulher e uma criança escaparam ilesos ocorrendo apenas danos materiais.

Antes, na tarde desta terça-feira, novo acidente foi registrado na rodovia estadual CE-292 mais precisamente no entroncamento Crato/Nova Olinda em cima da Serra do Araripe. Houve um abalroamento entre uma caminhonete S10 de cor cinza que caiu na vala da drenagem pluvial e um carro de cor branca o qual foi parar no acostamento do lado oposto. Da mesma forma apenas com danos materiais.

Pouco tempo depois outro acidente aconteceu na CE-397, que liga o município de Porteiras à BR-116. O motorista de um Van bateu na traseira de um trator deixando o saldo de três pessoas feridas no caso ele próprio e dois adolescentes, sendo socorridos ao hospital. O motorista do trator fugiu após o acidente e militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local atendendo a ocorrência.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários