JPMotos
Acidentes em Juazeiro do Norte deixaram três pessoas feridas nas últimas horas
17 de agosto de 2018 às 12:27
96
Visualizações

O Platão policial das últimas horas em Juazeiro do Norte registrou a ocorrência de três acidentes de trânsito deixando o saldo de três pessoas feridas. Por volta das 8 horas desta sexta-feira, nas imediações do Ingra Hotel na Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga) uma moto foi abalroada e o piloto terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri apresentado um profundo corte na perna esquerda e suspeita de fratura.

Antes, na noite de quarta-feira, já tinha ocorrido um acidente na Avenida Virgílio onde vem acontecendo muitos por ser estreita e elevado fluxo. Igualmente, o piloto de uma moto foi socorrido pelo SAMU ao HRC. Por volta das 17 horas de ontem, nessa mesma avenida, porém perto do Campus Crajubar da URCA, uma jovem com idade média de 25 anos, dirigia um veículo Peugeot/208 Active de cor branca e placas OSR-0577, inscrição do Ceará, quando bateu na traseira de um caminhão.

Ela presa às ferragens do carro, sendo retirada por militares do Corpo de Bombeiros e socorrida pelo SAMU ao Regional. Esta semana seis pessoas já morreram em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri, sendo duas em Crato, outras duas em Caririaçu e mais duas em Salitre e Brejo Santo:

DOMINGO

Francisco Nascimento Filho, de 45 anos, acidente com moto em Salitre.

Raimundo Rodrigues de Sousa, de 76 anos, atropelado por moto em Crato.

Manoel Meneses dos Santos, de 55 anos, atropelado por carro em Brejo Santo.

SEGUNDA-FEIRA

Marcos José Fiúza Pereira, de 27 anos, atropelado por carreta em Crato

QUINTA-FEIRA

Marluce Aleixo da Silva, de 44 anos, colisão carro e moto em Caririaçu

Cícero Rodrigues da Silva, de 42 anos, o “Jatobá dos Teclados”, idem anterior

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários