JPMotos
Acidentes envolvimentos motocicletas deixam feridos em campos Sales e Lavras nesta sexta-feira.
4 de fevereiro de 2017 às 12:47

Acidentes-envolvimentos-motocicletas-deixam-feridos-em-campos-Sales-e-Lavras-nesta-sexta-feira.

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em dois acidentes de trânsito nesta sexta-feira (03), na região do cariri. Na BR 230 à altura do sítio Palmeira em Lavras da Mangabeira o pedreiro Jose Airton Alves Vieira, 38 anos, viajava sozinho por volta das 15h30min numa motocicleta procedente da sede do município com destino a sua residência na rua Paulo Alexandrino, distrito de Quitaiús quando perdeu o controle do veiculo, desequilibrou e caiu na pista de rolamento. Ele sofreu com várias escoriações e um corte profundo na cabeça sendo socorrido por populares para o hospital local.

Silvanir-Maria-de-Souza-46-anos-262x300

Em Campos Sales, por volta das 17h00min a dona de casa Silvanir Maria de Souza, 46 anos residente na Travessa Dr. Clóvis, 242, Bairro Guarani foi vítima de uma colisão entre dois veículos. Ela trafegava sozinha pelo cruzamento da Avenida Francisco das Chagas Arrais com a rua João Severo Cortez, Centro da cidade numa motocicleta Honda C100 BIZ ES, ano 2002/2002, cor vermelha, de placa KIG 3959, inscrição de Triunfo/PE, quando foi colhida pela caminhonete AB/Cabine dupla, I/Toyota Hilux CD4x4 SRV, cor prata, ano 2009/2009, placa JSO-0640, inscrição de Fronteiras/PI, conduzida pelo motorista Leonardo Pereira da Silva, 29 anos, residente na Rua Cícero Simão de Alencar, 227, Bairro Aparecida, Campos Sales, que fugiu sem prestar socorros.

A policia militar ao tomar conhecimento do ocorrido fez diligencias em torno do fato vindo a prender o acusado, cerca de 15 minutos depois, já na estrada da confiança, distante aproximadamente 03 km da sede de Campos Sales. Leonardo foi conduzido juntamente com o veículo que conduzia (Hilux), e apresentado à Delegacia Regional do Crato. Na DP fora lavrado TCO contra Leonardo por haver “deixado de prestar socorro a vítima (art. 304 do CTB) e se afastado do local a fim de eximir-se da responsabilidade ( art. 305 do CTB), excluída, portanto, a questão da lesão culposa, já que esta carece de representação da vítima ou representante legal.

A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Campos de Campos e após os devidos procedimentos médicos, em seguida transferida para o Hospital Joaquim Bezerra, no Crato, e a depender do caso, Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte/CE.

265 total views, 1 views today

ComentáriosComentários