JPMotos
Acidentes nas últimas horas com três pessoas feridas em Crato e Várzea Alegre e duas mortes
28 de agosto de 2017 às 20:35

Segundo o plantão policial dos últimos quatro dias, duas pessoas morreram em virtude de acidentes em Asssaré e Nova Olinda e mais três saíram feridas em Crato e Várzea Alegre. Por volta das 10 horas desta segunda-feira, na Avenida Padre Cícero imediações da Coca Cola (Bairro Muriti) em Crato, um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha carregado de tijolos bateu na traseira de outro. A dianteira ficou bastante destruída criando certa dificuldade para a saída do motorista com lesões pelo corpo.

Antes, às 18h40min de domingo, um veículo capotou na BR-230 mais precisamente na entrada do Sítio Caraíbas na zona rural de Várzea Alegre. O músico Juciê Batista de Sousa Sobrinho, de 18 anos, sofreu escoriações pelo corpo e Raimundo Duarte Sena Sobrinho, de 19 anos, foi trazido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Os dois viajavam num veículo Chevrolet Ônix LT de cor branca, cujo motorista perdeu o controle de direção e capotou várias vezes.

MORTES – Por outro lado continua sem identificação numa das gavetas da geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro o homem de aproximadamente 40 anos que foi atropelado na noite de sexta-feira no Distrito de Aratama em Assaré. Provavelmente, seja do Distrito de Carmelópolis em Campos Sales. A outra morte foi do caminhoneiro Manoel Martins de Morais, de 52 anos, que residia em Barbalha e capotou um caminhão da Polimix com concreto na manhã de sábado em Nova Olinda.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

120 total views, 1 views today

ComentáriosComentários