JPMotos
Acidentes nesta sexta-feira deixaram três pessoas feridas em Barbalha e Juazeiro
26 de agosto de 2017 às 06:11

Dois acidentes de trânsito registrados num intervalo de cinco horas desta sexta-feira nos municípios de Barbalha e Juazeiro deixaram o saldo de três pessoas feridas. O primeiro aconteceu por volta das 04h30min na Avenida Coronel João Coelho no centro de Barbalha, envolvendo dois carros. Um veículo Corolla que teria um policial militar na direção bateu na traseira de um Chevrolet Cobalt.

Este último era guiado por um acadêmico da medicina que perdeu o controle de direção e invadiu o estacionamento do Supermercado Opção chegando a bater num poste da rede elétrica. Já o outro carro derivou para o canteiro central da avenida e derrubou um poste da rede de iluminação pública. Os motoristas sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento ambulatorial no Hospital São Vicente de Paulo. Já os carros ficaram bastante avariados.

O outro acidente aconteceu por volta das 09h30min na Rua Delmiro Gouveia, no centro de Juazeiro. Segundo testemunhas, uma jovem passava entre dois carros estacionados e um deles estava de saída. Ao dar marcha à ré, o motorista terminou imprensando a garota no outro veículo a qual foi socorrida pelo SAMU. Desde o último sábado até a madrugada de hoje acidentes deixaram o saldo de seis pessoas mortas na região do Cariri, quais sejam:

SÁBADO:

José Gomes Ferreira, de 42 anos, o “Paulo”, colisão de carros em Jati.

Martolomeu Luna Barros, de 36 anos, colisão de carros em Jati.

João José da Cruz, de 76 anos, colisão de carros em Jati.

DOMINGO:

Nonato Sousa Silva, de 33 anos, atropelamento em Juazeiro

Rodrigo Mourão da Silva, de 19 anos, acidente com moto em Nova Olinda.

QUINTA-FEIRA:

Ana Vitória Oliveira Silva, de 15 anos, colisão de carros em Jati.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

137 total views, 2 views today

ComentáriosComentários