JPMotos
Acidentes em Caririaçu e Aurora deixaram um morto e três feridos neste domingo
22 de janeiro de 2018 às 12:05
20
Visualizações

Dois acidentes de trânsito num intervalo de três horas entre a tarde e início da noite deste domingo deixaram o saldo de um morto e três feridos em Caririaçu e Aurora. Por volta das 18h30min o jovem Jesualdo Francisco Ferreira, de 27 anos, pilotava a sua moto pela CE-060 na saída de Caririaçu quando bateu violentamente contra um poste da rede elétrica. Ele levava na garupa a sua esposa Valéria dos Santos Lima, de 20 anos, e o filho de iniciais M. S. L., de 2 anos.

Os três foram socorridos ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, sendo Jesualdo com traumatismo craniano, a mulher um trauma abdominal e a criança muito mais para observação. Os médicos Danilo Jorge e Sérgio Luiz estabilizaram o quadro clínico do piloto e o encaminharam numa UTI Móvel ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, onde o mesmo faleceu por volta das 22 horas. Sua esposa também foi transferida e segue internada no HRC.

Três horas antes, ou mais precisamente às 15h30min deste domingo, o motorista de um veículo GM Celta de cor prata e placas HWM-1156, inscrição de Aurora, capotou o carro numa curva na estrada de acesso ao Sítio Caiçara naquele município. Ele seguia para o Distrito de Ingazeira quando perdeu o controle da direção ao sobrar na curva nas proximidades do campo de Arão Pinto e terminou socorrido ao hospital de Aurora por um homem que passava na hora.

OUTROS – Nas últimas horas outros acidentes foram registrados no Cariri. Quarta-feira, na entrada do bairro Malvinas em Barbalha, um jovem pilotava uma moto Honda CG 125 no sentido Missão Velha/Barbalha quando bateu numa Honda POP pilotada por uma mulher que derivou à esquerda sem dar sinal e invadindo a preferencial ocasionando o acidente. Os dois saíram feridos.

No dia seguinte, na mesma rodovia em Missão Velha, um caminhão com uma carga de Gás de Cozinha capotou após a entrada do Cinturão das Águas após falha no sistema de frenagem. O motorista e os dois ajudantes escaparem ilesos. Já na tarde deste sábado houve o capotamento de um carro na nova rodovia que liga Juazeiro e Missão Velha, via Aeroporto, uma garota saiu ferida e terminou socorrida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários