JPMotos
Acidentes no domingo deixaram três mortos e dois feridos na região do Cariri
29 de janeiro de 2018 às 15:34
40
Visualizações

O plantão policial deste final de semana registrou vários acidentes de trânsito que deixaram um saldo de três pessoas mortas e duas feridas. O último deles aconteceu por volta das 20h30min na CE-060 por trás do Colégio Nossa Senhora de Fátima em Barbalha. Rivaldo pilotava sua moto Yamaha Factor 125 K de cor preta quando bateu no canteiro central da rodovia que liga Barbalha e Juazeiro.

Ele morava na Rua Fortaleza (Bairro Cirolândia) em Barbalha e morreu na estrada segundo a constatação dos profissionais de saúde do SAMU. Estiveram ainda no local o Sargento Macedo, o Cabo Soares e o Soldado Maranhão da Companhia de Barbalha, além dos Cabos Lopes e Luciano da PRE. Na madrugada já tinham morrido José Aldo Firmino dos Santos, de 27, ao bater com sua moto numa vaca em Porteiras; e Wendel Gomes de Oliveira, de 17 anos, numa colisão de motos em Mauriti, sendo que o outro piloto foi socorrido em estado grave.

Já por volta das 17h30min ainda deste domingo, na estrada acesso ao Distrito de Arajara em Barbalha, um ciclista foi atropelado por um Gol de cor azul. O acidente aconteceu na chamada Estrada das Cabeceiras mais precisamente no Sítio Brito e a vítima foi socorrida ao hospital. Antes, por volta das 9 horas de sábado em Juazeiro, houve um acidente no cruzamento da Rua São Bento com a Avenida Carlos Cruz. Um carro de cor branca invadiu a preferencial e bateu num Jeep Renegade de cor vermelha apenas com danos materiais.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários