JPMotos
Acusado de ameaçar uma mulher de morte foi preso com arma de fogo em Araripe
20 de abril de 2018 às 11:57
51
Visualizações

Um jovem foi preso no início da tarde desta quinta-feira na zona rural de Araripe para responder por crime de posse ilegal de arma de fogo. A polícia foi avisada que o agricultor Vanelson Jordão da Silva Carvalho, de 30 anos de idade, conhecido como “Fofão”, estava andando armado no Distrito de Pajeú naquele município e uma patrulha com o Sargento Bento e os Soldados Matos e Wedson foi até lá.

Ao se depararem com “Fofão” os PMs fizeram buscas, mas não encontraram nada e quiseram saber sobre a arma quando este admitiu que possuía um revólver o qual tinha guardado na casa de um amigo. Ele mora na Rua do Campo de Avião, 102 (Bairro Campo de Aviação) no perímetro urbano de Araripe e foi com os PMs até o local onde teria deixado a arma.

Só aí a patrulha apreendeu um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos no local indicado por “Fofão”. O mesmo responde por um crime de ameaça contra Maria Rosimeire Severo da Silva, cujo Inquérito Policial foi protocolado no dia 25 de novembro de 2014 e se transformou numa Ação Penal na Comarca de Araripe quando chegou a ser preso.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários