JPMotos
Acusado de assalto a mão armada foi baleado dentro de sua casa em Crato
11 de janeiro de 2018 às 16:54

O jovem Luiz Fernando dos Santos Honório, de 19 anos, apelidado por “Riquinho”, foi baleado dentro de sua casa na Rua José Anderson Siebra (Bairro Mutirão) em Crato. O crime aconteceu por volta das 22h30min desta quarta-feira quando ali chegaram duas pessoas numa moto Honda Bros de cor vermelha. Um deles desceu da garupa, se aproximou da janela e efetuou os disparos lesionando o rapaz no antebraço direito.

A vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo e não soube apontar a autoria do crime. O mesmo ainda era menor de idade quando, no dia 28 de julho de 2016 na Rua Carolino Sucupira (Bairro Pimenta) em Crato, roubou os celulares e dinheiro de duas garotas de 19 e 20 anos. A ação foi praticada na companhia de outros cinco adolescentes e todos foram apreendidos por uma equipe do RAIO.

Entretanto, o Auto de Infração por assalto a mão armada foi entregue na 2ª Vara Cível de Crato indiciando apenas três adolescentes e cita ainda a lesão corporal contra Danúbio Pereira Gomes na mesma ação. Eles foram apreendidos com um revólver calibre 32 e um simulacro de revólver. No último mês de outubro, “Riquinho” já tinha sido socorrido ao Hospital São Camilo após ser lesionado com facadas no ombro e nas costas  quando se encontrava na Encosta do Seminário.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

27 total views, 1 views today

ComentáriosComentários