JPMotos
Acusado de assalto com faca em Crato fica com raiva da PM ao ser encontrado debaixo de uma cama
1 de julho de 2017 às 08:44
57
Visualizações

O jovem Carlos Rodrigo Ferreira de Souza, de 25 anos, residente na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira) em Crato foi preso por volta das 15 horas desta quinta-feira logo após roubar o celular de uma mulher armado com uma faca. O crime aconteceu na Praça Bicentenário no bairro Pimenta, onde esteve a equipe RAIO 01 que saiu em diligências ao tomar conhecimento que o acusado tinha fugido na direção do bairro Seminário.

Ele tratou de se refugiar numa casa localizada na Travessa Bonfim daquele bairro e ficou com raiva dos PMs ao ser descoberto debaixo da cama com o celular roubado. A polícia quis saber sobre a faca e Carlos declarou que tinha jogado num matagal perto a qual terminou encontrada. Ele foi apresentado ao Delegado Tenório de Brito na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a vítima esteve para reaver o seu aparelho. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado esta manhã na Comarca de Crato.

A polícia de Crato recuperou o celular roubado e apreendeu a faca usada no assalto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O mesmo já responde Ação Penal por receptação com outras quatro pessoas indiciadas em inquérito protocolado no dia 15 de junho de 2015 na 1ª Vara Criminal e outra por assalto a mão armada quando foi preso no dia 15 de julho de 2016. Naquela data, ele lesionou sua vítima no caso uma mulher de 50 anos, residente no bairro Pinto Madeira. O crime aconteceu na Rua São João (Bairro Seminário) quando a vítima reagiu e foi agredida

JUAZEIRO – Já na noite desta quinta-feira outra mulher foi assaltada no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Ela tem 42 anos, reside no bairro São Miguel e foi abordada no cruzamento das ruas Raimundo Homem e Noemia Cruz Landim por um jovem a pé e armado com uma faca que tomou sua mochila com cartões, documentos, chaves e dinheiro. A equipe do RAIO Fiscal Raio prendeu o acusado na Rua Edward Mclain perto do Cariri Shopping e o identificou como sendo Warlen Rufino dos Santos, de 20 anos, residente no Bairro Aeroporto, que se encontrava com os pertences da vítima.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários