JPMotos
Acusado de assalto com faca em Crato fica com raiva da PM ao ser encontrado debaixo de uma cama
1 de julho de 2017 às 08:44

O jovem Carlos Rodrigo Ferreira de Souza, de 25 anos, residente na Rua São Francisco (Bairro Pinto Madeira) em Crato foi preso por volta das 15 horas desta quinta-feira logo após roubar o celular de uma mulher armado com uma faca. O crime aconteceu na Praça Bicentenário no bairro Pimenta, onde esteve a equipe RAIO 01 que saiu em diligências ao tomar conhecimento que o acusado tinha fugido na direção do bairro Seminário.

Ele tratou de se refugiar numa casa localizada na Travessa Bonfim daquele bairro e ficou com raiva dos PMs ao ser descoberto debaixo da cama com o celular roubado. A polícia quis saber sobre a faca e Carlos declarou que tinha jogado num matagal perto a qual terminou encontrada. Ele foi apresentado ao Delegado Tenório de Brito na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a vítima esteve para reaver o seu aparelho. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado esta manhã na Comarca de Crato.

A polícia de Crato recuperou o celular roubado e apreendeu a faca usada no assalto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O mesmo já responde Ação Penal por receptação com outras quatro pessoas indiciadas em inquérito protocolado no dia 15 de junho de 2015 na 1ª Vara Criminal e outra por assalto a mão armada quando foi preso no dia 15 de julho de 2016. Naquela data, ele lesionou sua vítima no caso uma mulher de 50 anos, residente no bairro Pinto Madeira. O crime aconteceu na Rua São João (Bairro Seminário) quando a vítima reagiu e foi agredida

JUAZEIRO – Já na noite desta quinta-feira outra mulher foi assaltada no bairro Santa Tereza em Juazeiro. Ela tem 42 anos, reside no bairro São Miguel e foi abordada no cruzamento das ruas Raimundo Homem e Noemia Cruz Landim por um jovem a pé e armado com uma faca que tomou sua mochila com cartões, documentos, chaves e dinheiro. A equipe do RAIO Fiscal Raio prendeu o acusado na Rua Edward Mclain perto do Cariri Shopping e o identificou como sendo Warlen Rufino dos Santos, de 20 anos, residente no Bairro Aeroporto, que se encontrava com os pertences da vítima.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

289 total views, 1 views today

ComentáriosComentários