JPMotos
Acusado de assaltos em Missão Velha foi morto a tiros neste sábado e teve a orelha decepada
13 de junho de 2016 às 12:15

20160612081013_6007_capaMais um homicídio foi registrado por volta das 14 horas deste sábado em Missão Velha se constituindo no terceiro do mês de junho no município. O jovem Genilson Firmino dos Santos, de 25 anos, residia no Loteamento de Gidalberto (Bairro Boa Vista) em Missão Velha, e foi assassinado na estrada de acesso ao Distrito de Quimami com um tiro na cabeça e ainda teve a orelha direita decepada.

Os Sargento Luciano e Tomé e o Soldado Martiniano estiveram no local onde souberam que a vítima trafegava em uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HWH-8036 a qual foi interceptada por ocupantes de um Fiat Pálio de cor preta. Um deles mandou o garupeiro Valmir Lopes Chaves, de 36 anos, residente no Sítio Malhada da Areia em Missão Velha, sair de perto quando mataram “Zarolho” como era conhecido. Ele era acusado de roubos e comparsa de Carlos Alberto Ferreira, morto semana passada.

Foi o nono homicídio de 2016 em Missão Velha, onde dez pessoas tombaram mortas no ano passado. O último deles foi exatamente o amigo de “Zarolho” no caso Carlos Alberto Ferreira, de 20 anos, residente na Rua José Avelino Silva, 16 (Bairro Cassimiro Farias), assassinado na madrugada do dia 6 de junho com vários tiros no tórax na Avenida Brasília. Esse estava bebendo com os amigos desde cedo e respondia por crimes de roubos.

Com parceria Miseria

230 total views, 1 views today

ComentáriosComentários