JPMotos
Acusado de assaltos foi morto a tiros esta noite perto da Zenir Móveis em Juazeiro
15 de abril de 2017 às 08:49

Seis dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo do mês de abril e o 39º do ano no município. Por volta das 20 horas o jovem Jauelisson Dantas Araújo, de 28 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes, 154 (Frei Damião), foi morto a tiros naquela mesma rua, mas nas imediações da Loja Zenir Móveis no bairro São José. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e outro no tórax por um homem que se aproximou numa moto de cor preta.

Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito. A vítima respondia por assaltos, sendo que um deles foi praticado no dia 1º de dezembro de 2011 juntamente com Aparecido Junelio Gomes Sobreira e tendo como vítima Francisvaldo Alves do Nascimento.

Já na madrugada do dia 8 de dezembro de 2011, no Bar do Renan na Avenida Padre Cícero (Triângulo), Jauelisson estava bebendo com um amigo quando chegaram dois homens numa moto Honda Fan de cor preta atirando. Ele saiu lesionado com um tiro no rosto, enquanto Damião Gerson, de 24, foi atingido na coxa e na mão. Na época, Jauelisson morava na Rua José Sabino, 432 (Antonio Vieira). No último domingo, dia 9, ele escapou de novo atentado à bala.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido sexta-feira e a vítima foi Gilson Romildo Batista Bezerra, de 35 anos, que residia na Rua Ozana Pereira, 549 (Romeirão). Ele tombou morto após ser lesionado a tiros na Rua José Marrocos perto do cruzamento com a Rua São Damião no bairro Santa Tereza. Gilson respondia por crimes de roubo, corrupção de menores, apropriação indébita e um homicídio em Caririaçu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

331 total views, 2 views today

ComentáriosComentários