JPMotos
Acusado de crimes de pedofilia marca encontro e é preso num flagrante em Juazeiro
25 de janeiro de 2018 às 10:21
81
Visualizações

O assédio via WhatSapp e a marcação de um encontro com a criança de iniciais C. H. D. S, de apenas 12 anos, resultaram na prisão de um jovem por volta das 19 horas desta terça-feira no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. Ítalo dos Santos Almeida, de 24 anos, mora na Rua dos Cariris (Bairro Vila Alta) em Crato se encontrou com o garoto no cruzamento das ruas Rafael Malzoni e Luiz Silva Soares e já se dirigia para algum lugar quando foi surpreendido com a chegada de uma patrulha da PM acionada por familiares do menino.

Ele pilotava uma moto Honda POP 110 de cor branca e placa PNP-8490, sendo levado por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde apareceram outras duas vítimas do acusado no caso G. S. D. S., também de 12, e o adolescente de iniciais  J. T. D. S., de 16 anos. Estes foram localizados com o apoio de PMs do Serviço de Inteligência a partir de ligações feitas para o telefone do acusado que estava retido e as histórias contadas na 20ª DRPC não diferem em relação ao primeiro.

Ítalo nega a prática de pedofilia, mas foi autuado em flagrante como tal. Para piorar sua situação a polícia encontrou no seu aparelho celular um vasto material pornográfico com muitas imagens de crianças e adolescentes de ambos os sexos apenas despidos ou praticando sexo, sendo a maioria meninos. Algumas delas até sugerem o uso de drogas e a ingestão de bebidas alcoólicas. Além disso, troca de mensagens com crianças e adolescentes e a polícia apreendeu ainda sandálias e bonés supostamente para brindes, lubrificantes, preservativos e dinheiro.

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários