JPMotos
Acusado de dupla tentativa de homicídio em Juazeiro foi condenado a 18 anos de prisão
27 de julho de 2018 às 07:00
46
Visualizações

O réu José Guilherme da Silva Santos, de 23 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri por uma dupla tentativa de homicídio há três anos no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. De acordo com a sentença assinada pelo Juiz de Direito, Marcelo Wolney Pereira de Matos, houve a rejeição da tese de crime de lesão corporal entendo como dupla tentativa de homicídio contra Cícero Tarcísio Alves do Nascimento, de 32 anos, e Fabrício Ricardo Alves Alcântara.

O crime aconteceu no dia 17 de maio de 2015 em frente à casa de Tarcísio na Rua São Lázaro e o acusado está preso desde abril de 2017 por determinação judicial. A sentença negou o direito de José Guilherme apelar em liberdade e chama a atenção para o fato de o mesmo ter ido armado até à casa da vítima numa moto Honda POP de cor vermelha motivado por rixas contra um irmão de Tarcísio.

Na madrugada do dia 23 de agosto de 2010 José Guilherme tinha apenas 17 anos e estava numa festa no Parque de Eventos Recreio Paraíso de Caririaçu quando se envolveu numa briga, sendo lesionado com uma facada nas costas. Já no dia 5 de julho de 2011 foi apreendido momentos após roubar uma moto perto do Cariri Shopping e lesionar a vítima com duas facadas. Na época, agiu na companhia do seu primo José Jonas Santos Batista, de 18 anos, e a polícia recuperou a moto roubada.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários