JPMotos
Acusado de homicídio em Juazeiro foi preso novamente após arrombar a casa do vizinho
25 de julho de 2017 às 14:46

O ex-presidiário João Batista de Lima Silva, que completou 32 anos no domingo e reside na Rua José Gonçalves de Almeida (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, está de volta à cadeia pública. Ele já responde por homicídio tendo contra si um mandado de prisão em aberto e assaltos. Dessa vez, acusado de furto qualificado e preso por volta das 10 horas desta segunda-feira na Rua Francisco Leandro de Sousa no bairro José Geraldo da Cruz.

Segundo o Sargento Filho, o mesmo arrombou a casa do seu vizinho de onde furtou um tablet, um botijão de gás cheio e R$ 30,00 tendo trocado os objetos por drogas numa “boca de fumo” no bairro Santa Tereza, onde a polícia esteve, mas não encontrou o dono da casa e nem os objetos. Contra João Batista existe uma Ação Penal de Competência do Juri, protocolada no dia 12 de abril de 2004 na 1ª Vara Criminal da Comarca local por ter matado a golpes de faca Antonio Nilson do Nascimento Matias.

Já na tarde do dia 24 de junho de 2015, na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza), uma garota de 19 anos, teve o seu celular roubado e disse à polícia que o acusado estaria por perto resultando na prisão de João Batista num matagal. Ele responde também Ação Penal por roubo, cujo inquérito indiciou ainda Francisco Denilson Ferreira de Oliveira, que residia na Rua Voluntários de 14  (Santa Tereza) e foi morto na madru gada do dia 10 de novembro de 2016 em frente à Pracinha da Rua São Damião.

OUTRO – Recentemente, a polícia tinha prendido João Everton de Souza Dias, residente no bairro João Cabral em Juazeiro. Segundo informações da polícia, ele tentou roubar uma moto Honda Bros 160 de cor preta pertencente a uma garota que mora no Bairro José Geraldo da Cruz. A polícia foi avisada da tentativa de saiu em perseguição até prendê-lo no cruzamento das ruas Belo Horizonte e Santa Isabel no bairro Pirajá.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

235 total views, 1 views today

ComentáriosComentários