JPMotos
Acusado de homicídio na Avenida Carlos Cruz em Juazeiro é absolvido
28 de setembro de 2018 às 05:05
40
Visualizações

Na sessão ordinária desta quinta-feira do Tribunal do Juri de Juazeiro do Norte o réu Rômulo Alves de Souza, de 37 anos, foi absolvido. Ele é acusado de matar a tiros José Alves da Silva na manhã do dia 15 de março de 2003 na Avenida Carlos Cruz, 636 (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte.

O Inquérito Policial foi protocolado no dia 11 de julho de 2003 junto à Comarca de Juazeiro e a denúncia feita pelo Ministério Público no dia 18 de fevereiro de 2004. Rômulo terminou absolvido em virtude da prescrição do crime. Com isso, a sentença prolatada pelo Juiz Marcelo Wolney Pereira de Matos declarou “extinta a punibilidade” do réu.

ADIAMENTOS – As duas sessões anteriores do Tribunal do Juri de Juazeiro tinham sido adiadas. No dia 20 de setembro deveria ter sido julgado o réu José Humberto de Sousa Filho, de 30 anos, que responde Ação Penal por homicídio qualificado com Inquérito de 2005 quando matou Floro Samuel dos Santos. José Humberto está preso em São Paulo.

Já na última segunda-feira, dia 24, Sebastião Moreira dos Santos, de 41 anos, deveria ter sentado no banco dos réus para ser julgado. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra José de Santana Julião, cujo Inquérito Policial foi protocolado no dia 3 de agosto de 2011 na Comarca de Juazeiro. Sebastião está preso em Petrolina (PE).

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários