JPMotos
Acusado de latrocínio foi morto com cinco tiros num bar em Milagres
2 de maio de 2017 às 10:02

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 18h30min desta segunda-feira em frente ao Bar do Picolé que funciona na Vila Padre Cícero em Milagres. O jovem José Helenilton de Oliveira Ferreira, de 27 anos, que era apelidado por “Biba” e morava naquele bairro, estava bebendo quando foi surpreendido pelos disparos. Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto e um deles sacou a arma e atirou cinco vezes sem qualquer discussão prévia e a maioria na cabeça.

Segundo a polícia, ele respondia por um crime de latrocínio e era envolvidos com furtos, roubos, lesões corporais e vários casos de embriaguez e desordens. No dia 24 de abril de 2010 “Biba” matou a tiros de pistola o agricultor Raimundo Diniz Santos, de 38 anos, que morava na mesma Vila Padre Cícero quando roubou a moto da vítima e jogou dentro de um rio juntamente com o corpo e a arma usada no crime. O acusado foi preso no dia seguinte por policiais militares do Destacamento de Milagres.

O assassinato de “Biba” foi o primeiro homicídio do mês de maio na região do Cariri e o terceiro do ano em Milagres. Na noite do último dia 13 de Janeiro, na ponte da Barragem do Rosário, Diego Augusto Dantas, de 33, que residia na Rua Coronel Humberto Bezerra, 41, e seu tio José Figueiredo Dantas, de 60 anos, o “Cabo Zezão” que era da Reserva e morava na Rua José Leite Martins, 514 ambos em Abaiara, foram mortos a tiros de pistola. Diego tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

330 total views, 2 views today

ComentáriosComentários