JPMotos
Acusado de matar crediarista em Missão Velha foi preso com armas em Abaiara
16 de fevereiro de 2019 às 05:10
94
Visualizações

Menos de um mês após o crime, a polícia conseguiu prender um jovem acusado de homicídio em Missão Velha. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira no Sitio Olho D´água da Pedra na zona rural de Abaiara, onde Hiago Clemente da Silva Gonçalves, de 26 anos, estava refugiado desde a época do assassinato e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ele confessou o homicídio à faca praticado na noite do último dia 18 de janeiro, na Rua João Correia Arnaud (Baixa do Tinguizeiro) em Missão Velha, contra o crediarista Felipe dos Santos Patrício, de 27 anos, o “Lip”. Com o mesmo, militares daquele destacamento, tendo à frente o Tenente Ramalho, e da Força Tática de Barbalha com o Sargento Ari e Roberto e o Soldado Lisboa encontraram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma faca.

“Hiago de Lúcia”, como é apelidado, já responde procedimentos por tráfico e uso de drogas, além de ser testemunha de um homicídio, em julho de 2016, que teve como vítima Hercules Rodrigues Salviano em Missão Velha. “Lip” morava na Rua Padre Charles no centro de Missão Velha e tinha se envolvido numa briga com Hiago o qual desfechou os golpes fatais e fugiu.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários