JPMotos
Acusado de matar homossexual em Juazeiro é preso e confessa autoria do crime
17 de maio de 2017 às 16:09

A polícia prendeu no início da manhã desta quarta-feira o servente de pedreiro Cícero Frazão Ribeiro, de 20 anos, localizado na sua residência no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. Ele é réu confesso de ter matado a golpes de faca o homossexual Francisco Carlos de Miranda, de 31 anos, o “Ketilin” na madrugada do último sábado na Rua Pedro Duda, ao lado do Terminal Rodoviário (Triângulo) em Juazeiro. Segundo a polícia, um local ermo e só frequentado por travestis e seus respectivos clientes.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil já tinha instaurado Inquérito Policial dando início às investigações quando uma equipe do Ronda do Quarteirão, comandada pelo Sargento G. Souza, obteve algumas informações que ajudaram na elucidação do crime. Hoje cedo, Cícero Frazão foi preso por equipes das policias civil e militar coordenadas pelo Delegado Giovani Aquino e o Sargento G. Souza

Ao confessar o homicídio, o jovem acrescentou que é usuário de substâncias entorpecentes e se encontrava drogado no momento em que matou “Ketilin” após uma discussão banal com a vítima que o teria insultado. Como se encontrava com uma faca na cintura, sacou a arma branca e passou a desfechar os golpes num total de 14 facadas as quais causaram a morte do travesti no local onde se encontravam. Como detalhe, disse à polícia que “Ketilin” ainda tentou desarmá-lo e não conseguiu.

Após o primeiro golpe e a vítima já caída no solo, revelou ter esfaqueado o mesmo outras vezes, fugindo em seguida para sua residência após abandonar a faca usada no crime. Como não houve flagrante, o Delegado Giovani Aquino colocou Cícero Frazão em liberdade após tomar o seu depoimento e o encaminhá-lo para o exame de corpo de delito na Perícia Forense de Juazeiro por este ter afirmado que sofrera lesão corporal da vítima. Cícero foi indiciado no inquérito por homicídio qualificado por motivo fútil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

165 total views, 3 views today

ComentáriosComentários