JPMotos
Acusado de vários crimes foi preso após tentar matar um jovem em Juazeiro do Norte
1 de agosto de 2017 às 19:14

Duas tentativas de homicídios foram registradas num intervalo de sete horas entre o final da manhã e início da noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 11 horas, na Vila Dom Bosco no bairro Santa Tereza, houve disparos de arma de fogo e uma pessoa lesionada. Uma patrulha da PM foi lá juntamente com o pessoal do SAMU que socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri. Marcos André Guilherme dos Santos, de 29 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e segue em estado grave.

Ele mora no bairro Salesianos e responde procedimentos por crimes de lesão corporal e ameaça. A polícia soube que os autores do atentado são apelidados por “Andrezim” e “Dieguinho” e um deles terminou preso por equipe do RAIO no caso Cícero André Pereira da Silva, de 31 anos, residente no Santa Teresa. Segundo os PMs, “Andrezinho” responde procedimentos por roubo, homicídio, furto, tentativa de arrombamento, tráfico e uso de drogas, dano e crime contra a administração pública.

Ele foi indiciado em Inquérito Policial juntamente com Romálio Alves Coelho, o qual terminou protocolado no dia 30 de agosto de 2013 na 1 Vara Criminal de Juazeiro por conta do assassinato de Cirineu Barros Feitosa. Além disso, Ação Penal por furto e protocolada no dia 11 de maio de 2015 na 2ª Vara Criminal. Nesta mesma Vara, outra Ação Penal por tráfico de drogas junto com José Ermerson Rodrigues da Silva no dia 9 de junho de 2016 e, em julho de 2013, “Andrezinho” foi vítima de tortura e o inquérito concluído sem indiciamento.

FACADAS – O outro atentado foi à faca por volta das 18 horas quando Geovane Alves da Silva, de 26 anos, deu entrada na UPA Limoeiro. Ele mora na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz) e responde por crime de ameaça. O mesmo estava perto de casa quando um homem que não conhece e armado à faca se aproximou passando a desferir golpes na cabeça e axila. Geovane já tinha sido vítima de atentado no dia 3 de agosto de 2009, também perto de sua casa, quando foi lesionado com um golpe de tesoura na cabeça por José Edimar Braga dos Santos, então com 28 anos, que foi preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

156 total views, 1 views today

ComentáriosComentários