JPMotos
Acusado do tráfico de drogas foi morto a tiros perto da Rodoviária de Campos Sales
15 de fevereiro de 2017 às 16:45

Exatamente quinze dias depois um novo homicídio foi registrado em Campos Sales se constituindo no primeiro do mês de fevereiro e o quarto do ano no município. Por volta das 7 horas Francisco Erivaldo da Silva, de 37 anos, que era apelidado por “Bola” e residia na Rua 15 de Novembro (Bairro Poço), foi executado a tiros perto da rodoviária daquelea cidade. Ele pilotava sua moto Yamaha Crypton de cor vermelha e sem placa quando foi perseguido por dois homens.

Os acusados trafegavam noutra moto e, ao se aproximarem, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380. Segundo informações de populares que o conheciam, a vítima era suspeita de envolvimento com o trafico de drogas e, há três meses, um irmão seu foi assassinado pelo mesmo motivo em Fronteiras (PI). No local do crime, os Sargentos Erisvalto, Soares e Ricardo e o Cabo Cezário encontraram seis cápsulas deflagradas e até diligenciaram, mas, até o momento, ninguém foi preso.

SUICÍDIO – Outro corpo que deu entrada esta manhã para ser necrospiado na Perícia Forense de Juazeiro foi do construtor José Macedo de Lima, de 52 anos, que foi vereador em Granjeiro sua terra natal. Ele praticou o suicídio por meio de enforcamento em um imóvel de sua propriedade no Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Nas eleições de 2012 ele disputou uma vaga na Câmara de Vereador de Juazeiro pelo PDT quando obteve 593 votos. Recentemente, voltou a ser candidato pelo mesmo partido sendo sufragado por 1.379 eleitores juazeirenses.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

29 total views, 2 views today

ComentáriosComentários