JPMotos
Acusados de vários crimes presos com arma de fogo
27 de dezembro de 2017 às 12:21
16
Visualizações

Policiais civis de Mombaça, da equipe “Águia”, comandados pelo delegado Helder Beserra, prenderam nas últimas horas, Antônio Jonatas Curralino de Oliveira Lopes, de 23 anos, conhecido por Nego Jonatas, suspeito de participar de uma série de crimes em Mombaça e no município de Acopiara.

Ele estava escondido na casa de seu primo, Uanderson Oliveira da Silva, de 18 anos, no sítio Chapada, na zona rural. A  polícia encontrou na casa de Uanderson, uma arma de fogo. O delegado de Mombaça Helder Beserra disse que os primos fazem parte de uma organização criminosa, responsável por vários assaltos a carros de linha, como também terem participação na comercialização de drogas.

Contra Jonatas Curralino, existem vários mandados de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa, tanto em Mombaça bem como Acopiara, além de ser suspeito de participar de alguns homicídios em Acopiara. Os primos Jonatas e Uanderson foram autuados pelos crimes de associação criminosa e posse irregular de arma de fogo do estatuto do desarmamento e estão presos em Mombaça a disposição da justiça.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários