JPMotos
Adolescente de 13 anos atropela e mata assassino do pai em Boa Viagem
3 de setembro de 2018 às 14:00
147
Visualizações

Três crimes de morte agitaram o plantão policial deste domingo (2) no município de Boa Viagem (a 220Km de Fortaleza). Um deles, envolvendo um adolescente, deixou muitos moradores perplexos. De acordo com levantamentos da Polícia, o jovem, de 13 anos, perseguiu, atropelou e em seguida matou a tiros um homem identificado como “Raimundo das Cabras”. Pouco tempo antes a vítima havia baleado seu pai, após uma discussão banal, em um bar.

A Polícia Civil ainda não iniciou a apuração do caso, mas a uma fonte policial informou que o desfecho trágico começou quando “Raimundo das Cabras” ameaçou o pai do rapaz com uma faca. Eles brigaram, a arma branca foi tomada e “Raimundo das Cabras” saiu do estabelecimento situado na localidade de Domingos da Costa, a cerca de 20Km do Centro da cidade. Pouco tempo depois ele retornou e atirou no rosto do desafeto.

Ao saber da morte do pai, o filho saiu em perseguição ao assassino, numa motocicleta. Ao ser atropelado “Raimundo das Cabras” deixou o revólver cair. O adolescente conseguiu pegar a arma e atirar na direção dele, também o atingindo mortalmente, fugindo em seguida. Ele está sendo procurado pela Polícia. O Conselho Tutelar de Boa Viagem deverá acompanhar o caso registrado no início da tarde. Não foram revelados mais detalhes.

Horas antes, outra discussão banal, em outro bar na localidade de Várzea da Ipueira, também terminou em morte. A vítima, Rogério de Sousa, 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por um homem que também estava bebendo no estabelecimento. O autor do crime, ainda não identificado, fugiu após efetuar os disparos a queima-roupa. A vítima ainda chegou a ser socorrida. Morreu quando recebia os primeiros socorros no hospital do Município.

Fonte: Diário do Nordeste

 

ComentáriosComentários