JPMotos
Adolescente de 14 anos é apreendido praticando furtos no centro de Campos Sales
1 de setembro de 2017 às 11:25

A delinqüência juvenil é cada vez maior na região do Cariri quando um número maior de adolescentes é usado para o tráfico de drogas e termina se tornando usuário enveredando pela prática de furtos e roubos para satisfazer o vício. Em Juazeiro do Norte, por exemplo, a quantidade de menores apreendidos por uso, tráfico de drogas, furtos, assaltos, lesões corporais e até homicídios chama a atenção. A prova maior disso é a grande quantidade de internos no Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes.

Noutras cidades do Cariri não é diferente. Anteontem em Campos Sales, uma patrulha com os Sargentos Ricardo, Rafael e o Cabo Antonio apreendeu o adolescente de iniciais T. A dos S., de apenas 14 anos de idade e morador do centro da cidade. Segundo a polícia, ele tinha acabado de furtar o aparelho celular e mais R$ 40,00 de Luiza Maria da Silva Veloso, de 59 anos, que, também, reside no centro de Campos Sales.

Ela disse à polícia que trafegava à pé pelo calçadão da Pista de Skate que fica no centro quando repentinamente teve seu celular e o dinheiro furtados. O menor tentou fugir, mas foi abordado nas proximidades da ponte mais precisamente na Travessa José de Alencar (Bairro Aparecida) pelos PMs com o aparelho e o dinheiro. A patrulha passou na casa do garoto e apanhou a mãe deste para acompanhar a apresentação ao delegado de Campos Sales.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

81 total views, 1 views today

ComentáriosComentários