JPMotos
Adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde de ontem em Juazeiro
24 de fevereiro de 2017 às 10:46

Quatro dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no nono do mês de fevereiro e o 21º do ano no município. Por volta das 14h30min desta quinta-feira o adolescente Marcos Paulo Fernandes da Silva, de 17 anos, que era apelidado por “Marquinhos”, foi executado a tiros dentro de sua casa na Rua José Sabia, 120 no bairro Tiradentes.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram o imóvel quando foram efetuando os disparos tão logo encontraram o menor. A dupla só deixou a residência para fugir no veículo quando notaram que o rapaz estava sem vida. Para a polícia, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas e diligências foram feitas no Tiradentes e bairros próximos, mas ninguém foi preso.

Exatamente num intervalo de cinco meses três pessoas foram assassinadas em um pequeno trecho da mesma Rua José Sabiá. No dia 23 de setembro Karovictor Ferreira Teles, de 23 anos, o “Vitim”, foi morto a tiros na calçada de sua casa na Rua José Sabiá, 247 perto da Escola Carolina Sobreira. Já no dia 26 de outubro José Marcelo Silva dos Santos, de 43 anos, terminou assassinado numa cadeira de balanço na porta de sua casa na Rua José Sabiá, 366 não muito distante do homicídio anterior.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

329 total views, 1 views today

ComentáriosComentários