JPMotos
Adolescente é preso com revólver em Juazeiro e homem com espingarda em Mauriti
15 de agosto de 2018 às 12:10
66
Visualizações

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou a prisão de um homem armado e ameaçando populares na zona rural de Mauriti e a apreensão de um adolescente com um revólver. Por volta das 16 horas desta terça-feira uma denúncia anônima chegou ao Destacamento Militar de Mauriti sobre um homem apelidado por “Geraldinho” com arma de fogo e ameaçando populares no Distrito de Anauá.

Com isso, uma patrulha comandada pelo Sargento Geocondes e o apoio dos Soldados Clemente, Wendel e F. Diniz foi até a zona rural de Mauriti quando flagrou o agricultor Geraldo Pedro de Sousa, de 58 anos de idade, ali residente. Ele estava com uma espingarda calibre 32 e mais 13 cartuchos, sendo um deles deflagrado. Na casa de “Geraldinho” os PMs apreenderam ainda apetrechos de caça.

Na noite do dia anterior, porém no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, uma equipe da Força Tática(FT) apreendeu um adolescente com uma arma de fogo. As averiguações foram feitas por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM e o garoto apelidado por “Menor” foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil com uma balança de precisão e um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários