JPMotos
Advogado de Barbalha foi morto a tiros em Missão Velha na tarde de hoje
1 de agosto de 2019 às 04:39
101
Visualizações

Pouco mais de um mês depois um novo homicídio foi registrado em Missão Velha. Por volta das 16h30min desta quarta-feira o corpo do advogado criminalista, Décio Almeida Peixoto, de 34 anos, que residia em Barbalha, foi encontrado no banco traseiro do seu veículo uma caminhonete Hilux de cor prata.

O achado se deu no Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha e o cadáver crivado de balas quando a polícia foi acionada. No local, ninguém soube dar informações sobre a autoria delitiva, porém diligências estão sendo feito com o intuito de elucidar o crime. O Comandante do 20ª BPM, Major Luciano Rodrigues, está à frente desse esforço e mobilizou as companhias de Brejo Santo e Missão Velha e destacamentos militares de cidades próximas.  

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Missão Velha e o quinto do ano no município ou 33,33% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 25 de junho com o achado do cadáver de João Paulo Lino da Silva, de 29 anos, o “Shrek de Abaiara”, num matagal na Vila Baixa do Tinguizeiro. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários