JPMotos
Agente acusa comando da Policia Civil de receber propinas
4 de novembro de 2016 às 11:03

20161103160032_4584_capaO agente da Policia Civil de Ceará, Pedro Jorge, acusou membros do comando da entidade de receber propinas para não investigar crimes no Ceará. A fala ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (3) em entrevista a “Rádio 100 FM”, quando o agente respondia sobre a fala do delegado geral, Andrade Junior, que chamou os agentes de ´pilantras´.

Ele não declinou nomes, mas questionou porque não há investigação sobre ações como o jogo do bicho e outras questões no estado, que são proibidas. “(…) Eu não sou pilantra. Pilantra é você (…)”, disparou o agente contra o delegado geral. “(…) Eu não recebo propina. Eu não faço parte de esquema de corrupção (…)”, desabafou.

O impasse entre agentes e o comando da Polícia Civil ocorre por conta da paralisação que alcança 98% dos policiais do Ceará. Durante está quinta-feira apenas a delegacia de polícia do município de Icó está atendendo a demanda de todo o estado.

Ainda nesta manhã eles realizaram manifestações em Juazeiro do Norte. A movimentação contou com a participação de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil OAB-Juazeiro, Polícia Federal, membros da Câmara e sociedade civil.

20161103164558_meio

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários