JPMotos
Agente de trânsito morre em acidente com sua moto em Juazeiro do Norte
10 de agosto de 2017 às 08:53

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado aos 30 minutos da madrugada desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Ednaldo Silva Souza, de 38 anos, pilotava sua motocicleta pela Humberto Bezerra quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ele bateu a cabeça no solo e morreu no local sem tempo para socorro médico, provavelmente em virtude de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu nas imediações da empresa GD7 situada no bairro Leandro Bezerra e se constituiu na primeira vítima fatal no trânsito no mês de agosto e a 22ª somente este ano em Juazeiro. Foram duas nos meses de fevereiro e abril, três em janeiro, março e maio e oito no mês de julho representando 25% em relação ao universo dos 88 homicídios em Juazeiro.

A última morte violenta no trânsito este ano em Juazeiro tinha ocorrido na madrugada do dia 30 de junho com o óbito do aposentado Domingos Fernandes de Lima, de 74 anos, num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua Zeferino Pedro dos Santos da localidade denominada Parque São João (São José) e tinha sido atropelado por um carro, no dia anterior, quando passava pela Avenida Cícero Gonçalves daquele bairro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

183 total views, 1 views today

ComentáriosComentários