JPMotos
Agente do Demutran de Crato e seu irmão foram presos com motos roubadas
19 de abril de 2017 às 06:31

No intervalo exato de uma semana a polícia recuperou 10 veículos roubados, sendo um carro e duas motocicletas em Juazeiro, outras duas motos em Nova Olinda, quatro em Crato e mais uma em Várzea Alegre. Enquanto isso, duas motos foram levadas de seus donos em Juazeiro e outra em Crato. Numa só operação de ontem para hoje equipes do Ronda Tático de Apoio (RTA) e Ronda do Quarteirão de Juazeiro recuperaram três motos roubadas.

Tudo começou às 20h30min na Rua Vereador Robério de Sá Barreto (São Jose) em Juazeiro quando os PMs abordaram Daniel dos Santos Silva que pilotava uma moto Honda Fan de placa HYS-6969, cuja placa verdadeira seria OSH-2153 e com queixa de roubo. Ele disse que o veículo era de Kemerson Bruno Bezerra Lobo, residente perto da Galinha Caipira do Mário no Sítio São Jose, em Crato. A polícia foi lá e este informou ter comprado a moto à sua irmã Roberta Kelly Bezerra Lobo.

Ela é e agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) em Crato e logo chegou ao imóvel. Afirmando que teria comprado o veículo a Rancivan Varela da Silva, de 34 anos. Antes de saírem, os policiais manifestaram o desejo de averiguar a chácara quando encontraram mais duas motos igualmente roubadas no caso uma Honda Biz 125 de cor cinza e placa HYV-7688, cuja placa seria OIN-6397 e uma Honda CG 150 branca de placa OZA-5515, cuja placa seria PNA-4037.

Os policiais militares conduziram as partes e os três veículos até à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde a autoridade policial indiciou em inquérito os irmãos Kemerson e Roberta para responderem por crimes de receptação.

OUTROS – Dias antes, militares do Destacamento de Nova Olinda abordaram Francisco Antonio Lourenço da Silva que pilotava uma moto Honda Bros 160 de cor branca e sem placa. Ele não tinha a documentação e disse que o veículo era do seu sobrinho o autônomo Natanael Turbano da Silva, de 20 anos. Já este falou que tinha comprado à “Flávio Barraqueiro”. Segundo a polícia, a moto era roubada e Natanael foi preso para responder por crime de receptação.

Já na Rua Coronel Raimundo Lobo em Crato, dois homens ali abandonaram uma moto Yamaha Factor de cor roxa e placa OCT-1143, inscrição de Juazeiro, juntamente com três aparelhos celulares. Na madrugada de quinta-feira, porém na Rua Beata Maria de Araújo perto da Garagem da Viação Pernambucana (João Cabral) em Juazeiro, a polícia recolheu uma moto Yamaha Factor YBR125 K de cor vermelha e placa NUW-6304 que tinha sido roubada na noite anterior.

Por volta das 11 horas a equipe RAIO 02 se deparou com um veículo Gol de cor cinza e placas HYC-3825, inscrição de Fortaleza, abandonado na Avenida Floro Bartolomeu em frente ao número 278 no centro de Juazeiro. Logo constataram que o carro tinha sido roubado. Já às 8 horas de sexta-feira foi recuperada após acidente em Nova Olinda uma moto que tinha sido roubada em Santana do Cariri. À noite, no Distrito Pajeú em Araripe, um homem pilotava sua moto Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OSF-6007 quando foi abordado por dois homens armados noutra Honda Fan, mas de cor preta os quais tomaram seu veículo.

Logo cedo, no sábado, a polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre uma moto Honda POP 100 de cor preta e placa OCO-2657 abandonada perto da Lanchonete Face Burg´s (Bairro Juremal) às margens da BR-230. Já às 19h30min foi tomada de assalto uma moto Honda Bros 160 de cor branca e placa PMD-4495, inscrição de Crato. O crime aconteceu em frente à concessionária de veiculo Hyundai na Avenida Padre Cícero em Juazeiro.

Na noite de domingo, em Juazeiro do Norte, foi recuperada uma moto de placa OCO-3927 pelo Tenente De Souza, Sargento F. Nascimento e os Soldados Tavares e Ribeiro. Já às 22 horas desta segunda-feira uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OIH-3284, inscrição de Juazeiro, foi tomada de assalto no conjunto Minha Casa Minha Vida (Bairro Betolandia) em Juazeiro. Dois homens chegaram armados no momento em que o piloto parava em casa e levaram sua moto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

308 total views, 2 views today

ComentáriosComentários