JPMotos
Agente penitenciário uiraunese é morto a tiros em Joca Claudino
22 de outubro de 2016 às 08:33

josemaragentecofemacHomicídio aconteceu durante uma briga; além da vítima fatal, dois homens saíram feridos e foram levados para Cajazeiras. O corpo de Josemar encontra-se no local

Uma discussão ocorrida por volta das 3h da madrugada deste sábado (22/OUT) na Praça do Cristo Rei, em Joca Claudino, terminou com a morte de um agente penitenciário natural do sítio Serrinha, em Uiraúna.

O crime aconteceu após a realização de uma festa em um estabelecimento comercial que fica em frente à praça, no Centro da cidade. Segundo informações apuradas pelo COFEMAC, Francisco Josemar, entrou em discussão e sacou sua arma — uma pistola — para tentar se defender. Na briga ele teve a arma tomada por um homem que efetuou nove disparos, seis deles atingindo o agente, que morreu na hora.

Dois outros homens saíram baleados e foram socorridos para Uiraúna. Cícero de Andrade Vital, de 30 anos, apresentava ferimento na mão; e José Polietio, 24, tinha ferimento próximo da virilha. Os dois estavam conscientes e foram transferidos para o Hospital Regional Cajazeiras, sem risco de morte.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com peritos do IML, que fizeram a perícia. A Polícia Militar ainda está no local aguardando o carro Rabecão para levar o corpo para Patos.

Josemar era bastante conhecido e gozava de muitas amizades na sociedade uiraunense; era pai de um menino menor de idade. Antes de ser agente penitenciário, foi funcionário da Cagepa.

Foragido – Informações, ainda não confirmadas, dizem que o autor dos disparos que matou o agente fugiu do local. O motivo que deu início a briga ainda não está esclarecido e será investigado pela Polícia Civil.

a8109bbe-8595-421d-803d-dc0869267a68

COFEMAC

MAIS DETALHES A QUAQUER MOMENTO

ComentáriosComentários