JPMotos
Agressão à mãe, roubos com simulacro e ameça nas últimas horas do plantão policial
19 de dezembro de 2017 às 13:02
14
Visualizações

Por volta das 10h desta segunda-feira, 18, a polícia tomou conhecimento de que um homem havia agredido uma mulher no trecho entre as ruas Princesa Isabel e São Benedito, bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte.

Ao chegar no local, os policiais prenderam em flagrante Cícero da Silva, 45 anos, residente na rua Francisco Samuel Saraiva  bairro Aeroporto, que no momento da abordagem havia agido com violência contra Roberta O. A, de 36 anos, moradora da rua do  Rosário bairro Salesianos.

Os dois foram conduzidos para a delegacia onde inquérito foi lavrado contra o acusado. De acordo com a polícia, Cícero já respondia por ameaça.

TARDE

A polícia foi acionada por volta das 14h desta segunda após denúncias de ameaças e danos materiais. A senhora Arlinda dos Santos, 66 anos, informou que o seu próprio filho, o jovem Jefferson B. da Silva, de 27, havia destelhado sua residência, na rua João Rocha  bairro Pedrinhas, e quebrado alguns eletrodomésticos. Em seguida, o rapaz teria teria jogado outros objetos da mãe na calçada do imóvel. Foi dada a voz de prisão, e os dois foram conduzidos para o DDM para os procedimentos.

ROUBO EM PLENO DIA

Um menor foi apreendido também na tarde desta segunda, às 15 h, na Av. Arnóbio Barcelar Caneca, bairro Lagoa Seca, após furtar o celular de uma mulher. O adolescente Miguel B. N, 17 anos, residente na rua José Apolinário  bairro João Cabral  foi detido por populares após efetuar o roubo.

Ao chegar no local, a polícia constatou que a arma utilizada no assalto tratava-se de um simulacro de pistola, e conduziu o menor para 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado inquérito infracional.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

ComentáriosComentários