JPMotos
Agricultor bate com sua moto numa pedra e morre na zona rural de Aurora
2 de janeiro de 2018 às 10:15

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira na zona rural de Aurora se constituindo na primeira morte violenta deste ano na região do Cariri. O agricultor José Rogério Santos de Souza, de 31 anos, pilotava sua moto Honda Bros de cor vermelha pela estrada carroçável de acesso ao Sítio Juiz (Distrito de Ingazeiras) de onde procedia, quando se envolveu num acidente.

Ele abalroou uma pedra e perdeu o equilíbrio do veículo quando caiu batendo com a cabeça no solo. Rogério morava na Travessa Senador Virgílio Távora (Bairro São Benedito) em Aurora e faleceu no local do acidente supostamente em virtude de um traumatismo craniano. O mesmo viajava sozinho e o seu corpo foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Na verdade, o trânsito tem sido o vilão até o presente momento neste feriadão do Réveillon. Desde a noite da última sexta-feira até agora já são cinco vítimas fatais em acidentes, sendo duas em Crato, uma em Missão Velha e a outra na zona rural de Granjeiro. Desses, uma mulher no capotamento de um carro e quatro jovens em acidentes com motocicletas.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

47 total views, 2 views today

ComentáriosComentários