JPMotos
Agricultor cai de sua bicicleta e morre na zona rural de Campos Sales
7 de abril de 2018 às 10:12
64
Visualizações

O corpo do agricultor Erasmo Severo da Silva, de 49 anos, foi encontrado por volta das 21h30min desta sexta-feira na estrada vicinal de acesso ao Sítio Rendeira a uma distância de 12 Km para o centro de Campos Sales. Ele estava ao lado de sua bicicleta da qual, provavelmente, caiu e morreu conforme a constatação de profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local.

Quem se deparou com o cadáver foi João Osterno dos Santos o qual tratou de avisar à polícia e ali esteve uma patrulha com o Sargento B. Silva e os Soldados Dantas e Almeida, mas o agricultor. A identificação se tornou possível com a chegada de Alex Queiroz da Silva, residente na Rua 13 de Maio do bairro Alto Alegre, que era sobrinho da vítima.

Erasmo morava na Rua da Lavanderia no mesmo bairro Alto Alegre e seu corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Os que estiveram no local não encontraram sinais de violência, caracterizando a morte em decorrência da queda o que pode até ter se originado num mal súbito enquanto pedalava a bicicleta.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários