JPMotos
Agricultor é preso em Várzea Alegre quebrando os móveis e casal após briga em Barbalha
22 de agosto de 2017 às 11:25

Nas últimas horas casos de violência doméstica motivaram a ação da polícia na região do Cariri. Esta noite em Várzea Alegre um homem foi preso destruindo os móveis de casa e, no final de semana, após lesões mútuas em Barbalha um casal terminou preso. Por volta das 13h30min desta segunda-feira, na Rua Vicente Gomes Fiuza, 30 (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre, a polícia prendeu o agricultor Antonio Salviano de Almeida, de 49 anos.

Ele tinha agredido sua companheira Joelma Gonçalves Lima de Almeida, de 38 anos, e, na chegada da polícia, foi flagrado com um pedaço de pau quebrando os móveis de casa. Antes, às 21 horas de sábado, deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha o jovem Alexandre de Sousa Nascimento, de 26 anos, residente no bairro Bela Vista, apresentando lesão no rosto causada por um gargalo de garrafa. Ele acusou sua esposa Maria Tamires, também socorrida ao hospital com várias lesões. Os dois terminaram presos.

Cerca de duas horas e meia antes tinha ocorrido uma tentativa de homicídio em Lavras da Mangabeira mais precisamente na Rua José Augusto de Lima, 19 no bairro do Cruzeiro. Segundo testemunhas, dois homens armados numa moto Honda Bros de cor preta e sem placa tentaram matar Cícero A. Silva o qual foi lesionado com dois tiros. Na fuga, os acusados abandonaram uma moto e roubaram outra.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

198 total views, 1 views today

ComentáriosComentários