JPMotos
Agricultor e seu sobrinho de 11 anos morrem afogados num açude em Farias Brito
26 de fevereiro de 2018 às 11:29
117
Visualizações

Populares encontraram por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira os corpos de duas pessoas que morreram afogadas ao tentarem cruzar o chamado Açude de Zé Loló em Farias Brito. O agricultor João Rosendo de Souza, de 43 anos, e seu sobrinho Antonio Cauã Rosendo da Silva, de 11 anos, moravam no Sítio Riacho da Roça na zona rural daquele município.

Eles saíram na manhã deste domingo de casa e iam até a residência de um parente no que teriam que cruzar o manancial o qual invadiu uma parte baixa da estrada vicinal com as últimas chuvas caídas no Cariri. Nisso, foram arrastados pela correnteza e, somente à noite, estranharam a demora de ambos no retorno para casa e souberam que sequer tinham chegado ao local para onde seguiam.

O quartel do Corpo de Bombeiros em Crato foi avisado e, hoje pela manhã, mergulhadores iriam ao local, mas não foi preciso já que parentes das vítimas encontraram os corpos com a ajuda de moradores da localidade. O último caso de afogamento no Cariri tinha sido quarta-feira (21) com o achado do corpo do agricultor Martinho Pereira de Souza, de 31 anos, igualmente numa passagem molhada que corta a estrada vicinal de acesso a Sítio Tabuleiro na zona rural de Antonina do Norte.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários